Presença da Sopsa na Pollutec com saldo positivo

Mais de 200 visitantes passaram no stand da Lasso durante a Pollutec Lyon 2018, comprovando o sucesso da presença da empresa naquele que é o maior salão dedicado aos serviços, equipamentos e tecnologias para o ambiente.

A nova geração de contentores enterrados para resíduos sólidos urbanos teve grande impacto junto dos visitantes desta feira internacional, em particular o modelo Green Bee, pelas suas características vanguardistas. O design atrativo e estética inovadora do Green Bee, associados à funcionalidade e ao conforto na abertura da tampa, através do uso do pedal, são fatores que diferenciam este produto entre os demais contentores enterrados no mercado europeu.

Para além disso, a nova linha de contentores enterrados Lasso é compatível com os sistemas de controlo de acesso e sistemas de monitorização do nível de enchimento, permitindo a implementação de sistemas tarifação PAYT (Pay-As-You-Throw) e a otimização do processo de recolha. Esta tecnologia continua a atrair a atenção dos clientes, quer no mercado internacional (onde a Lasso já tem contentores a funcionar com estes sistemas instalados), quer no mercado nacional.

Nos contentores semienterrados, o Revestimento Imagem continuou a merecer as atenções dos visitantes, pela sua versatilidade e valor acrescentado, na medida em que permite utilizar o equipamento como veículo de comunicação com o público. Para além dessa mais-valia, oferece uma solução de renovação dos contentores com um investimento significativamente baixo.

“Foi mais um ano em que a Lasso se destacou pela qualidade e inovação dos seus produtos, que causaram um impacto bastante positivo junto dos visitantes de todo o mundo. A Pollutec é sempre um evento muito importante ao nível do mercado internacional, no qual fazemos contactos muito valiosos”, salienta João Paulo Archer, diretor comercial da Sopsa para o mercado internacional.